terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Precious

quando primeiro falaste comigo, julguei-te louca. sim, sempre soube, somos dois loucos, o bom da nossa loucura era corrermos por esse campo de sonhos que tínhamos feito só para nós...de uma certa maneira, já to disse, o nosso amor perdurará. agora vejo-o, agora compreendo-o, embora não existam palavras para descrever algumas emoções.

a tua falta de dor naquele momento, era para mim incompreensível e...chocante. esqueci-me de pensar que podia ser afinal de uma dor que se pusera em ti antes, ocupando-te.

quando mo disseste, feriste-me muito. eu estava completamente aberto, a receber o que tinhas para me dar e ainda não sou assim tão grande para deixá-la passar por mim como vento no topo da montanha e apenas colocar a tua cabeça no meu colo e dizer-te que tudo vai correr bem.

feriste-me, não de propósito, mas porque senti a angústia da tua palavra, o retesar do teu coração...e do meu, ao ver-te sofrer.

entendo agora, ao ver-nos assim, que sempre foi mais o que nos uniu que o que nos separou. abraço-te com força e digo-te que tudo vai correr bem, porque não pode ser de outra forma. és um ser humano magnifico, precious.

Sem comentários:

Enviar um comentário