segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

De repente...

De repente, olho para ti e estou diferente. Não sei o que foi, não sei o que é, não sei se é mau ou bom. Estou diferente. Terei aquidescido ao que todos já sabem mas não admitem? Terei pensado que podia fazer como outros e simplesmente não pensar? Fazer sem pensar nas consequências? Respiro fundo...de uma forma estranha, continuo a ser eu, sei-o profundamente, todavia... olho-te de olhos mais firmes, amo mais a imagem que vejo mas foi sem pensar, foi sem plano e fazer...a sedução dá-nos um poder inusitado, no qual depressa embarcamos, penso. Não é só isso, reponto. Existem agora coisas que já não quero à minha volta e isso inquieta-me, porque antes estavam tão próximas! Sinto como se tivessem sido riscadas por uma simples equação matemática...do género, se queres continuar aqui tens de lutar pelo teu espaço porque este cometa está a partir...estranho. Faz por ti que eu agora estou ocupado a fazer por mim. Este tipo de pensamento nunca fez parte de mim. Teria sido isso o que me tem impedido? Será que fiquei egoísta? Não...risos...só gosto mais de mim. Gosto cada vez mais de partilhar. Agora, é verdade que me libertei e sou cada vez mais livre, não vivo a vida imposta pelos outros mas sim a que eu quero. Onde isso me levará, não sei mas acho que me vou divertir!

Sem comentários:

Enviar um comentário