sábado, 16 de janeiro de 2010

Sonho de Mar...

sabes, eu até gostava de te amar. sem dúvida que sim, e decerto seriam escritos livros sobre as nossas loucuras. não que vá fazer algum esforço, isso do coração não vai em esforços, que só acabam em misérias. sei que a nossa amizade está na arca congeladora e por isso tirito de frio ás vezes. nem eu falo à tua frente para que não me ouças, nem tu à minha para não sofreres. acho. acho porque suspeito mas na verdade não sei. são desencontros. de muitas pessoas que conheci a possibilidade de desencontro contigo era mesmo muito baixa...só então concluí que chocámos um com o outro de propósito. ambos queríamos algo de uma determinada forma e não fomos capazes de o não querer de outra. é assim com duas pessoas teimosas e senhoras do seu nariz.

olha, sabes uma coisa? quero-te muito. talvez não da maneira que tu queres, mas quero-te muito cá dentro, não com fome mas com amor, com coisa calma e de respiração profunda. tenho-te cá dentro. gostava muito que um destes dias também sentisse que podia estar dentro de ti na paz e sossego de uma amizade entre dois seres humanos magníficos. sonho que sim, espero que sim. um xi.

Sem comentários:

Enviar um comentário