domingo, 20 de dezembro de 2009

pai natal, este ano quero...

há muitos anos que não escrevia para ti, pai natal. eu sei que há uns bons anos eu disse que não acreditava em ti, mas hoje em dia sei que existes, que existe um espírito de natal e que és tu. obrigado por existires pai natal.

este ano, vou começar por te dizer que embora por vezes não me tenha portado bem, tentei sempre seguir o meu coração e agir bem. sei que na grande maioria do tempo, dei o meu melhor. sei que foram 4 meses fantásticos. que cada vez mais sou aquilo que quero, que sou feliz e que consigo transformar a vida dos outros à minha volta numa perspectiva positiva. sei que não sou egoísta e que tenho procurado melhorar como ser humano. sei que sou uma pessoa fantástica e sei que vou ser melhor ainda.

agradeço-te por me teres mostrado que existia felicidade, que é possível realmente ser profundamente feliz. que eu tinha coragem dentro de mim, bem como brandura, ternura imensa e olhos com brilho.

agradeço-te teres mostrado o que eu quero para mim, bem como de colocares ao meu alcance algumas coisas que eu soube aproveitar enquanto duraram. agradeço-te do fundo do coração especialmente pelos últimos 4 meses da minha vida, que foram muito muito bons.

não te vou pedir prendas normais nem nada disso, eu quero aquilo que não se compra.
fiquei muito feliz quando me deste a ideia do símbolo que hoje entreguei, de amor, sonhos partilhados e família. sei todavia que nem sempre se tem o que se quer, só que este ano...faz-me mesmo falta. por isso, vê lá se podes arranjar o que te peço, porque também é do fundo do coração que o faço, com a plena consciência que o mereço.

este natal, peço-te felicidade.

um abraço de um menino que voltou a acreditar no pai natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário