terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mensagem de Natal e Feliz Ano Novo aos meus amigos

Pois, este ano decidi inovar e nada como escrever alguma coisa dedicada a todos vós. Amigos que poderão ser muito ou pouco chegados, conhecidos ou até familiares.
Este texto é para todos vós, espero que gostem!

Este ano, fruto dos mais diversos acontecimentos, vi-me confrontado com a ideia do espírito de natal. Se existia, o que era e se valia a pena. Pois só vos posso dizer que cada vez mais acredito no pai natal. Sim, é verdade.

Cada um de vós, à sua maneira, me ensinou algo este ano transacto:

Foi-me mostrada a paciência para com os velhos, a força da coragem, o sorriso quando se sofre, a vontade de melhorar sempre, o acreditar num novo amor, a benfeitude do egoísta, a partilha de sonhos, o riso da criança que se adapta ás vicissitudes, o saber calar, o deixar cair ao chão o que é necessário que se parta; o grito que diz basta, o chorrilho que sai do olhar mudo que diz eu amo-te.

Este ano, o pai natal já me ofereceu uma amizade que não tem preço e que juro estimar do fundo do coração; a temperança de um amigo que me deu uma oportunidade que eu à muito esperava; a clarividência para saber o que quero, como quero e a coragem para o afirmar; o sentimento de saber esperar que um amigo nos alcance; a confiança nas minhas capacidades; a forma como me foi mostrado que posso partilhar com todos tudo o que sei e o saltar para o que não sei.

Este ano, todos vós partilharam algo comigo que me fez mais humano, me fez rir ou chorar, mas me marcou e acrescentou barro à minha escultura, aos bocados ou aos salpicos.

Estou-vos imensamente grato por isso.

Gosto muito de vocês, tenham um Natal muito feliz e óptimas entradas!

Um abraço, Sérgio

3 comentários:

  1. Antes de mais , parabens pela escrita!
    Poucas sao as pessoas param um pouco para escrever ... Escrever, e escrever coisas tambem aos outros_ falo tb por mim_ com tantas situacoes interessantes na net, escrever aos outros parece uma perda de tempo.
    Antonio, és no meu coracao e estaras para toda a minha vida.
    Grande amigo.
    Ephanie

    ResponderEliminar
  2. Grande! Antonio , obrigada . Poucas sao as pessoas que perdem tempo para escrever , escrever coisas e muito menos para escrever coisas aos outros.
    Obrigada pela tua dedicacao.
    Eu tenho te no meu coracao para toda a minha vida. Es um grande!
    Grandes beijos e abracos a ti e aos teus mais queridos.

    Da tua Ephanie

    ResponderEliminar
  3. Lol obrigado amiga ainda q bem que gostaste. a minha razão de aqui estar é mesmo essa. Dar. Porque nos habituámos demasiado a roubar ou receber. E espalhar alguma luz. Pode ser que venha reflectida :)
    Abraço, gostava mt q estivesses cá mas milão é perto! n tarda nada tou aí ehehehehe

    ResponderEliminar